Em cumprimento à Resolução nº 23.738 de 27 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)….

A Prefeitura Municipal de Santana do Itararé-PR, em cumprimento à Resolução nº 23.738 de 27 de fevereiro de 2024 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa que desativará suas redes sociais oficiais a partir do dia 6 de julho, permanecendo inativas até o dia 6 de outubro. A medida visa garantir a lisura e a imparcialidade durante o período eleitoral.

O site oficial da Prefeitura permanecerá ativo, porém a página de notícias não será atualizada durante esse período. As notícias já publicadas também serão retiradas do ar, mas os demais serviços online, como Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Certidão de Débito, Publicações no Diário Oficial Eletrônico, Portal da Transparência, agendamento de serviços e outros continuarão funcionando normalmente.

Canais alternativos de comunicação, como e-mail prefeitura@santanadoitarare.pr.gov.br e pelos fones: (43) 3526-1458 / 3526-1459 , estarão disponíveis para atender aos cidadãos durante todo o período eleitoral. O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) terá seu funcionamento normal, recebendo denúncias e sugestões através do site da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Santana do Itararé-PR, reforça seu compromisso com a democracia e com a lisura do processo eleitoral, e convida os cidadãos a participarem das eleições de forma consciente e responsável.

 

 

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