Entrega oficial de novas máquinas e caminhão

Entrega oficial de novas máquinas e caminhão em Santana do Itararé-PR!

Ontem, tivemos o prazer de presenciar um momento muito importante para nossa cidade. Foram entregues oficialmente as novas máquinas e um caminhão que irão contribuir significativamente para o progresso de Santana do Itararé. Essa conquista só foi possível graças ao trabalho conjunto e ao empenho de diversas pessoas.

Gostaríamos de agradecer ao Deputado Federal Toninho Wancheer e ao Deputado Estadual Luiz Fernando Guerra, que por meio de suas emendas parlamentares, possibilitaram a aquisição desses equipamentos tão essenciais para o desenvolvimento de nossa região.

As máquinas incluem uma motoniveladora, uma retroescavadeira e uma prancha, todas novas! Além disso, uma escavadeira hidráulica passou por reforma, recebendo nova pintura e tendo seu motor revitalizado. O caminhão caçamba doado pelo DER também foi reformado, garantindo sua plena funcionalidade.

Esse investimento terá um impacto significativo em nossa cidade, pois possibilitará a realização de obras e manutenções com maior eficiência e agilidade. A motoniveladora, a retroescavadeira e a prancha serão fundamentais para a melhoria das estradas, serviços de terraplanagem e outras atividades que demandam equipamentos robustos.

Além disso, destacamos que o Deputado Federal Toninho Wancheer também destinou uma emenda para a construção de uma rua coberta, demonstrando seu compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento urbano de nossa cidade.

No evento de entrega, contamos com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Zé Izac, o vice-prefeito Joaquim do Venerando, vereadores, secretários municipais e líderes comunitários. Essa união de esforços mostra o comprometimento de todos em promover o progresso e a qualidade de vida em Santana do Itararé.

Estamos entusiasmados com essa conquista e ansiosos para ver os benefícios dessas novas máquinas e do caminhão para nossa cidade. Com equipamentos modernos e funcionais, temos a certeza de que faremos grandes avanços em infraestrutura e serviços públicos.

Fotos:

Vídeo: